sábado, 18 de outubro de 2008

EU VI QUANDO TUDO COMEÇOU

Eu vi a natureza ser modificada pela mão do homem;
Eu vi as frutas de época ser produzidas o ano todo;
Eu vi o desmatamento sem regras acabar com o oxigênio;
Eu vi a água suja que as pessoas usam para beber;
Eu vi a máquina substituir o homem;
Eu vi matarem alguém para outro continuar vivendo;
Eu vi a corrupção invadir a política;
Eu vi o vereador mais votado ser assassinado;
Eu vi a urna eleitoral ser fraudada;
Eu vi meu presidente não saber de nada;
Eu vi minha segurança ser ameaçada;
Eu vi as polícias brigarem entre si;
Eu vi os bandidos mais perigosos mandarem na organização;
Eu vi o preso ter churrasco e televisão;
Eu vi os pais matarem os filhos sem explicação;
Eu vi a filha ser jogada pela janela;
Eu vi o pai esquartejar os filhos como se fossem animais;
Eu vi crianças serem tratadas como objetos sexuais;
Eu vi empresas adulterando leite e matando inocentes;
Eu vi a pedofilia tomar rumos inexplicáveis;
Eu vi um jovem maltratar a amada, por amor;
Eu vi o amor perder sua cor;
Eu vi; eu vi; eu vi...
Eu vi o mal suplantar o bem,
E eu me vi inerte sem saber porquê!

Nenhum comentário: