sábado, 3 de maio de 2008

QUEM MATOU SALOMÃO HAYALLA?

Trinta e quatro dias e a brincadeira de gato e rato continua. Quem é quem e contra quem? A tela foi furada de dentro para fora ou de fora para dentro? Que dilema! Quem acaba lucrando com isso é a imprensa que não precisa se preocupar com a programação e reportagens, já que a novela não tem dia e nem hora para acabar. As emissoras de TV ficam livres de terem que reprisar aqueles filmes, que de tão reprisados, já viraram reprises.
A população fica aproveitando da desgraça dos outros para se fazerem vítimas e jogar a culpa a quem quer que seja, esquecendo que a culpa é do próprio sistema social em que vivemos. Quantas Isabellas(os) estão morrendo asfixiadas(os) pela poluição das drogas, com os pulsos quebrados de tanto latrocínio e escoriações deixadas por uma sociedade violenta, brutal, que vive num mundo de mentiras e degradação humana.
Deixem de levar o ditado, “a justiça é cega”, tão a sério e abrir os olhos em quanto é tempo. Parem de fazer valer a impunidade e pelo amor de Deus, não queiram me fazer acreditar que a pequena Isabella, com todo respeito, tenha se suicidado.

Nenhum comentário: