sexta-feira, 2 de maio de 2008

BRASIL NO TOPO. TOPAS?


Ontem, recebemos a feliz notícia de que nosso país recebeu “grau de investimento”, nem sei como fala essa palavra. O Sr. Presidente alegou que o nosso país é um país sério, de políticas sérias e que trata a economia com seriedade.
Com o grande índice de desemprego, violência, analfabetismo, impunidade, usurpadores do dinheiro público, etc., etc., etc.; sinto-me completamente ignorante quanto ao significado da palavra “sério”.
Por falar nisso, Sr. Presidente, os sérios do governo estão querendo derrubar a equiparação do índice de aumento do salário dos aposentados ao índice do salário mínimo. Olha o tratamento que estão dando para os idosos, que tanto fizeram por esse país. Falta de respeito é muito sério!
Fala-se que a Previdência está sem recursos financeiros. Pelo que vejo o Senhor Presidente continua não sabendo de nada. Somente o senhor não sabe de onde se desviam verbas destinadas aos pensionistas, aposentados e demais.
Sr. Presidente, “FALA SÉRIO”!

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS SUCESSO

Anônimo disse...

Nosso país é tão sério que paga salário a pessoas "sérias" que contribuem seriamente para resultados "sérios" cujo resultado não muito sério é divulgado para o mundo inteiro acreditar naquilo que os brasileiros não conseguem enxergar.