domingo, 15 de fevereiro de 2009

E A “VAGA” TA INDO PRO BREJO!...

Cada decisão que acontece no comando do Brasil nos chega a dar calafrios. Sem consultar o zé-povinho, os tubarões resolvem que vão sediar isso ou aquilo e os incomodados que se mudem. Mudar pra onde?
A comessão da FIFA (Federação Internacional da Falência da América) já começou a gastar o meu (nosso) dinheiro. Estiveram em viagem de turismo pelo nosso país, escolhendo os vários picadeiros onde, em 2014, estarão tirando o pão da boca das crianças. É meu amigo, quem realmente paga essa conta somos todos nós, no sentido literal da palavra. Pagaremos para a reforma dos picadeiros e pagaremos para assistirmos os espetáculos. Enquanto isso ficamos sem saúde, segurança, educação, etc.. Com a baba que vai ser gasta para esse circo, daria para se construir um novo Brasil já que não estamos tendo o correto valor, pelos olhos dos tubarões.
Vamos esperar para ver qual o novo imposto que acontecerá. Já tiraram do novo aumento do salário mínimo e do aumento dos aposentados. Se pelo menos nos fornecessem notas dos restaurantes e hotéis para serem abatias no nosso imposto de renda, seria muito bom.

Nenhum comentário: